sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ESTE FOI O MAIOR EXTERMINADOR DE HOMOSSEXUAIS DA ALEMANHA NAZISTA







Reinhard Tristan Eugen Heydrich



Mais conhecido como Reinhard Heydrich  foi um dos líderes da Schutzstaffel durante o regime nacional-socialista na Alemanha. Chegou a alcançar o posto de Obergruppenführer dentro da SS, a temida tropa de choque nazi. Reinhard liderou a RSHA e foi por dois anos presidente da Interpol. 

Na juventude, ganhou reputação pela sua habilidades – era um exímio esgrimista - matemático - historiador - também um exímio musico, ao ponto de seus pais terem sonhado com a possibilidade de ver o jovem Reinhard tornar-se um violinista famoso.

Hoje, poucos duvidam de sua perícia à frente do Sicherheitsdienst (SD - Serviço de Segurança), vinculado às SS e com o objetivo de investigar, prender e eliminar todos homossexuais em especial nos países ocupados. O SD, sob Heydrich, exterminou mais de 200.000 comunistas, judeus, homossexuais e vários grupos religiosos que recusaram aderir ao nazismo, como as Testemunhas de Jeová. 














2 comentários:

  1. Não, eu não sou skinhead. Sou um cara normal. Não tenho tatuagens, não sou careca, e não sou dessa ralé de macacos analfabetos da alemanha de onde vem os Skinheads! Você já leu sobre a origem desse pessoal skinheads? Até Stalin que era filho de família da roça era mais inteligente que um Skinhead. Pergunte a um Skinhead da Alemanha quem foi Leonardo da Vinci, aonde fica o Japão, ou qualquer outra pergunta básica que qualquer garoto que tem 6º ano sabe responder, e eles não vão saber responder. Aí você vai ver com que tipo de animais você tá lidando. Skinhead é a ralé da ralé da Alemanha.

    ResponderExcluir