sábado, 18 de janeiro de 2014

FOUR SEASONS RESORT - BORA BORA ISLAND



Localização.
Four Seasons Resort Bora Bora fica na praia em Motu Piti Aau, Bora Bora, perto de Le Meridien Beach, Mt. Hue e Mt. Otemanu. Mt. Pahia também é um ponto de interesse próximo a este resort de luxo.

 


Atrações do resort.
As opções para refeições em Four Seasons Resort Bora Bora incluem 2 restaurantes. Os seguintes locais oferecem drinques: 3 bares/lounges, um bar na praia e um bar ao lado da piscina. O serviço de quarto está disponível 24 horas por dia. Este resort serve café da manhã de buffet em restaurante (sobretaxa). As instalações recreativas incluem piscina externa, uma quadra de tênis descoberta, um centro de bem-estar, uma banheira de hidromassagem e uma sauna seca. O serviço completo de SPA deste estabelecimento inclui tratamentos para o corpo, salas de massagem e de tratamento, tratamentos faciais e serviços de beleza. Este estabelecimento 5 estrelas possui um business center 24 horas e oferece sala de reuniões para grupos pequenos, serviços de secretária e equipamento audiovisual. O acesso à internet sem fio (sobretaxa) está disponível nas áreas comuns e este resort possui um computador. Este estabelecimento em Bora Bora possui um espaço de 294 metros quadrados para eventos com um centro de conferências, equipamento para serviços de banquete e salas de conferências/reuniões. Mediante taxa adicional, o estabelecimento oferece um traslado ida/volta ao aeroporto durante horários marcados. São oferecidos serviços para eventos corporativos, serviços de casamento, assistência com excursões/ingressos e serviços de tradução. As comodidades adicionais deste estabelecimento incluem uma marina, um balcão de concierge e recreação infantil. O estabelecimento possui áreas designadas a fumantes.






 
Quartos.
Four Seasons Resort Bora Bora oferece 107 quartos com ar-condicionado, dock para aparelhos de MP3 e minibares. Todos os quartos são acessíveis através de corredores externos. Varandas ou pátios mobiliados oferecem vistas para a água. São utilizadas três lençóis e roupas de cama premium nas camas. Todos os quartos incluem salas de estar separadas e escrivaninha. Geladeiras e cafeteira/chaleira estão disponíveis. Os banheiros apresentam banheiras e chuveiros separados com banheiras. Eles também oferecem pias duplas, espelho para maquiagem e produtos de toalete de grife. O acesso à internet sem fio está disponível por uma sobretaxa. Além de jornais de cortesia e cofres, os quartos oferecem telefones com ramal com secretária eletrônica. TVs de tela plasma 32 polegadas possuem canais via satélite e DVD players. Também fornecemos CD players, garrafa de água de cortesia e janelas que se abrem. Os hóspedes podem requisitar serviço de massagem no quarto, roupas de cama antialérgicas e roupas de cama/banho extras. O serviço de preparação da cama para dormir é fornecido todas as noites e a limpeza dos quartos está disponível diariamente. Os quartos são todos para não-fumantes.






Notificações e Taxas:

Os hóspedes devem fazer transferência através de barco para o estabelecimento e devem entrar em contato com o estabelecimento pelo menos 72 horas antes de viajar. Use as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva. Idade mínima para check-in durante o Spring Break: 18 anos. Não haverá cobrança para crianças de até 12 anos que ocuparem o mesmo quarto que seus pais ou responsáveis usando a mesma disposição de camas.

A menos que indicado de outra maneira, as cobranças a seguir não estão incluídas no preço geral do quarto. Se não estiverem incluídas no preço geral do quarto, elas serão cobradas pelo estabelecimento durante o check-in ou check-out. As cobranças podem variar, por exemplo, com base na duração da estadia ou do quarto reservado. Este estabelecimento comunicou que cobrará pelo seguinte: Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por adulto: USD 175 Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por criança: USD 87.50 (de 5 a 12 anos) Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: USD 275 Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: USD 137.50 (de 5 a 12 anos) Todas as taxas cobradas pelo estabelecimento estão incluídas no preço. No entanto, as taxas podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

As seguintes taxas e depósitos são cobradas pelo hotel no momento do serviço prestado, ao fazer o check-in ou o check-out. Taxa de traslado do aeroporto: USD 105 por pessoa (ida e volta) Taxa para internet de alta velocidade (com fio) no quarto: USD 24 por 24 horas (preços podem variar) Taxa para internet sem fio no quarto: USD 24 por 24 horas (preços podem variar) Taxa para café da manhã buffet: USD 50 por pessoa (valor aproximado)

 
 



BORA BORA






Nenhum comentário:

Postar um comentário