domingo, 26 de janeiro de 2014

AS 12 FRASES MAIS IDIOTAS QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE PREÇO DAS AÇÕES - POR PETER LYNCH







1 - Se já caiu até aqui, não pode cair mais.

2 - Você sempre pode saber quando uma ação chega ao fundo do poço.

3 - Se chegou a este preço absurdo, ela não pode subir mais.

4 - É apenas uma ação de $ 3,00.  O que tenho a perder?

5 - Vai ter uma hora que ela vai voltar aquele preço.

6 - Fica sempre mais escuro depois do por do sol.

7 - Quando ela chegar a $ 10,00, eu vendo.

8 - Ações conservadoras não flutuam desta maneira.

9 - Está demorando muito tempo para as coisas acontecerem.

10 - Eu perdi esta, mas a próxima está no papo.

11 - Se a ação subiu (desceu) é porque eu devo estar certo (errado)

12 - Olha só a quantidade de dinheiro que eu perdi: Eu não comprei.











Nenhum comentário:

Postar um comentário