sábado, 2 de agosto de 2014

EZTEC - A MAIS SÓLIDA EMPRESA DO SETOR DE CONSTRUÇÃO












A Eztec, hoje, é a mais sólida empresa de construção civil do Brasil e a mais respeitada incorporadora do mercado.  Com mais de 100 empreendimentos lançados e mais de 3 milhões de metros quadrados de área construída, está presente em mais de 40 bairros da região metropolitana de São Paulo.  Eis um breve vídeo institucional muito bem elaborado sobre a Empresa:




E confira uma entrevista com Ernesto Zarzur, presidente e fundador da EZTEC para o programa Pedro Alcântara.  Zarzur fala sobre os acionistas da empresa, do lançamento Quality House Ana Costa, que expande para a cidade de Santos e os 34 anos de credibilidade e solidez da empresa:




E a entrevista com o diretor de relações com investidores da construtora, Emílio Fugazza, que nos fala como a empresa vem mantendo a maior margem bruta do setor:













6 comentários:

  1. Você tem uma dica de valor máximo de compra de Ezetc pra esse mês de agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta. O que significa valor máximo de compra?

      Excluir
    2. Seria o preço máximo da ação que te faria entrar. Por exemplo: "A EZTC3 tá 22,90. Quando atingir 20,50 eu compro." Teio seu blog bastante aqui pra aprender mais sobre investir em valor.

      Excluir
    3. Eu entendi. Isso é pergunta típica de quem quer fazer trade. Ele quer saber qual valor de cotação que vc julga que vale a pena comprar a ação. Fazendo a pergunta de outro jeito: a partir de que valor ela se torna cara?

      Excluir
    4. No preço que está hoje ela está barata, o quão barata ela está é outro tipo de coisa. A baratição é uma escala degradê igual a escala de um termômetro. Tem o ponto quente e quanto mais descendo ou subindo, mais quente ou frio fica. Não existe um ponto limite, como uma fronteira, onde você pisa do outro lado e diz: - Daqui em diante fica barato, e daqui para trás fica caro.

      Olha o meu post da tabela da Fórmula de Neff ( http://investimentovalor.blogspot.com.br/2014/07/formula-de-neff-tabela-atualizada.html ) e você vai entender que a Baratição ou o Carozão é uma régua degradê, e você apenas escolhe o ponto onde quer entrar.

      É igual a uma banheira onde você esquenta a água e decide em que temperatura quer entrar. Você pode entrar a 10 graus (frio), 12 graus(menos frio), 14 graus (menos frio do que 12) e pode entrar a 50 (quente), 54 (mais quente), 60 (mais quente ainda), 100 (fervendo) etc.

      Na tabela da fórmula de Neff as ações que estão com o NEFF acima do Valor 10 estão baratas. Agora se você quer entrar numa enpresa com 12, está mais barata que com 10. Com 15 está mais barata que com 12. Com 30 está mais barata que com 15..........e assim por diante.

      Acho que me fiz entender.

      Excluir