terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DICAS PARA GASTAR MENOS - SAIBA RECONHECER QUANDO UMA PECHINCHA NÃO É UMA PECHINCHA













Já tive muitas discussões com minha esposa sobre este assunto, que ela lamentavelmente sempre ganha.  Sei que ela está certa, por isso vou passar esta dica adiante, além de me solidarizar com aqueles que relutam em aprender a lição.  Para explicar este tópico, preciso usar apenas uma das nossas conversas:

EU:  "Olha! Que pechincha."
ELA: "Isso não é uma pechincha."
EU: "É sim, veja - está pela metade do preço.  Só R$ 15."
ELA: "Você não está precisando disto."
EU (esperançoso): "Sim, eu sei.  Mas é tão baratinho... uma barganha..."
ELA (suspirando): "Já falamos sobre isso.  Não é barato.  Pode custar R$ 15 a menos do que o normal, mas ainda assim são R$ 15 que você não precisa gastar.  Você não vai economizar R$ 15. Vai gastar R$ 15."


Não Preciso dizer mais nada.












Nenhum comentário:

Postar um comentário