terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DICAS PARA GASTAR MENOS - PROCURE DIVERSÕES BARATAS











Há várias maneiras baratas de socializar e muitas podem ser bem divertidas.  Na verdade, o simples fato de criá-las já é gratificante. De qualquer forma, é bom fazer algo diferente para variar; isso mantém a mente fresca.  Como diria um antigo professor: "faz bem para a alma".

Então, esqueça o barzinho em uma noite de verão e convença alguns amigos a sair para caminhar ou combinem de se encontrar em algum lugar com uma bela vista.  Leve bebidas e lanches e economize ainda mais.  Aliás, por que limitar essa opção a noites de verão?  Se o tempo estiver bom, você pode se divertir muito com histórias de terror em uma noite de inverno no parque, bosque ou em qualquer lugar bonito próximo.

Já tive jantares românticos em restaurantes, mas já me diverti muito comendo algo simples direto da embalagem nas margens do rio.  Já tive noites ótimas no teatro, mas jogar boliche também pode ser um ótimo programa noturno.

Estabeleça para si mesmo um desafio de duas partes.  Primeira parte: injete um pouco de variedade em sua vida social.  Segunda parte: certifique-se de que a programação alternativa seja mais barata.  Se precisar de mais incentivo, reúna-se com seu parceiro ou com um amigo e pensem juntos numa diversão mais barata.











Nenhum comentário:

Postar um comentário