domingo, 1 de fevereiro de 2015

DICAS PARA GASTAR MENOS – APROVEITE AO MÁXIMO OS SUPERMERCADOS










As grandes redes de supermercados fazem de tudo para manter os clientes. Eles pressupõem – e estão certos, na maioria dos casos – que o preço é um fator importante para o consumidor, por isso sempre estão em busca de novas formas de fazer com que os clientes economizem.

De modo geral, a melhor abordagem para as compras é fazer uma lista e se ater a ela. No entanto, isso não significa que é proibido procurar os melhores preços para os itens. Se você estiver acostumado a comprar cereal de uma marca conhecida, por exemplo, não feche os olhos para o cereal da marca do supermercado. O fato de planejar comer espaguete esta noite não implica que não possa mudar para outra massa que esteja em promoção de duas pelo preço de uma.

Se você procurar os melhores preços, descobrirá que os supermercados os exibem com grande destaque. Há promoções de “leve um e ganhe outro”, “dois pelo preço de um”, “três pelo preço de dois”, preços reduzidos por um período determinado e itens que vêm com vales e cupons interessantes.

Conheço muitas pessoas que nunca pensam em procurar essas promoções e outras que economizam muito semanalmente aproveitando ao máximo o que os supermercados podem oferecer.

Apenas garanta que se comprar três produtos pelo preço de dois ou coisa parecida, os três sejam usados antes da data de validade. Não haverá economia nenhuma se você pagar por dois, levar três, mas usar apenas um.









Nenhum comentário:

Postar um comentário