segunda-feira, 23 de março de 2015

CARTEIRA ATUALIZADA DO INVESTIDOR EM VALOR











CAROS LEITORES DO BLOG.  HOJE FIZ UM MOVIMENTO BASTANTE RADICAL.  VAMOS AGUARDAR AS PRÓXIMAS SEMANAS OU MESES PARA VERMOS O QUANTO A CARTEIRA SE VALORIZARÁ OU DESVALORIZARÁ.  ESTOU BEM CIENTE DO RISCO QUE A MINHA CARTEIRA CORRE.   AÍ VAI A CARTEIRA ATUALIZADA: 

AÇÕES:



FIIS:



PATRIMÔNIO ATUALIZADO:











10 comentários:

  1. IV,

    All-in em KEPL3? Boa sorte, rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lógico que dá Doutor Investidor ! É uma grande parcela do meu patrimônio. São 10 anos de aportes que estão nisto aí. Hoje fiquei de olho no monitor monitorando o movimento da Kepler durante o dia. Não é fácil ver estes movimentos de ida e volta. Lógico que coloquei um stop pois não vou arriscar 10 anos da minha vida por nada. Como as chances dela subir são muito maiores do que a de descer, resolvi apostar. Se der certo, eu adianto 1 ou 2 anos de aportes e encurto o tempo para a IF. Senão saio da operação perdendo 2 ou 3 meses de aportes.

      Excluir
    2. Bo sorte, mas te digo uma coisa, sempre as chances de cair são maiores do que as de subir, pois sempre será mais fácil os gestores fazerem algo errado do que algo certo e que valorize a empresa.

      Excluir
  3. Sardinha, agora é um trade violento. Pode durar semanas ou meses!!! Depois eu volto ao meu antigo portfólio By and Hold! O meu coração pediu assim !!! As vezes a paciência da gente meio que esgota e quer acelerar o processo. São anos e anos e a independenica financeira ainda está longe. O pior quando você faz Buy and Hold no estilo que o Bastter prega, ou ainda quando você está posicionado 80% em FIIs e fica reinvestindo os aluguéis e aportando todo mês É quando você chega no meio do rio, pois está muito longe pra voltar e muito longe do outro lado. Aí você olha pra frente e vê que tem mais metade do rio para atravessar. Metade do rio pode representar 10 ou 15 anos !!!

    ResponderExcluir
  4. Haja coragem! Pelo menos escolheu uma boa empresa...e pensar que esses dias antes do balanço ela estava sendo negociada a uns 26,xx...
    Boa sorte, há de dar certo!

    ResponderExcluir
  5. Fala Investidor!
    Boa sorte com seu trade! kepl3 depois do balanço promete! Eu estou no b&h nela!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela força pessoal ! Minha gente, amigos Blogueiros das Finanças. Me dêem uma força. Comprem a Kepler, façam uma fila no book de ofertas empurrando o preço dela até os 50,00 reais para que eu possa sair vitorioso no meu trade !!!

    ResponderExcluir