quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

LUIZ BARSI - A FÓRMULA DO ENRIQUECIMENTO NA BOLSA DE VALORES

















5 comentários:

  1. Só tira a parte de investir em porcaria estatal a qual nenhuma investidor moderno que visa perpetuidade dos ativos faz.
    Não sei se este modelo de empresa, só tem levado ferro nos últimos anos.
    Outra coisa duvido algum investidor expor o método dele durante muito tempo !
    Barsi devem operar diferentemente do que no passado, provavelmente deve ter um uns movimentos de markting timming fortes.
    Uma dicas quentes de agentes do mercado por de trás das operações.

    ResponderExcluir
  2. Investir em ações funciona bem num país:
    1- Com um governo capitalista de verdade e que não PHODA a economia como o PT faz.
    2- Com um governo que respeite as regras pré-estabelecidas e que não viva a aumentar taxas, impostos e taxar/mudar as regras do mercado a hora que bem entender. Combinado não deveria ser caro.
    3- Com uma CVM que não fosse o lixo que é a nossa. Omissa e imbecil, se preocupa em atacar Blogs, mas não olha as sacanagens de Eike Batista, do governo e etc...
    4- Com baixo índice de corrupção, que não é o caso do Brasil.
    5- Com juros baixos, pois aí os proventos das ações batem a renda fixa e valem a pena o risco do investimento em ações.

    Isso aqui não é um país sério. Só vejo hoje lugar para traders investirem em ação atualmente, ou caso ocorra um milagre e a economia tome um rumo de crescimento e com um governo menos vagabundo que o atual. Fora isso, Bovespa Cassinão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito correto ! Por isso eu torço para que o titio Câncer visite todos os esquerdistas no Brasil e os levem cedo deste mundo, para nos libertarmos destas mazelas que não nos deixa enriquecer como deveríamos se realmente morássemos num país capitalista sem interferencias.

      Excluir
  3. Outro critério que acho relevante. Empresas que mantem um plano de previdencia próprio para seus funcionários (ao invés de usar planos de previdencia abertos de mercado). Estes fundos fechados de previdencia estão sujeitos a todo tipo de falcatrua, vide os rombos bilhonários nos fundos dos Correios (postalis), CEF (fencef), Bando do Brasil (Previ), Petrobras (Petros). No final as empresas tem de socorrer de alguma forma impactando nos resultados financeiros. O excelente blogo do Ossami Sakamori menciona uma estimativa de rombo de 160 bilhoes nestes fundos. O gerenciamento de estatais no Brasil não é uma coisa séria. Desculpem mas em minha opnião que "investe em ação de empresa estatal é investidor mal informado - mal formado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Administrador do Blog, ou criador: Famoso BLOGGER, deveria tem um botãozinho de CURTIR, como no Facebook, para podermos dar um Jóia para os comentários que concordamos.

      Excluir